quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Minha Lua

De manhã prometo, não irá mais doer.
Faz tempo que não te vejo dormir.
Mas tudo termina com a luz do dia
Ficamos juntos no escuro
E tateamos a pele um do outro
Querendo encontrar um espaço
Um lugar para habitar.

Queria ficar mais um pouco
Mas como explicar depois
Que se não for agora
Talvez eu nunca mais vá.

Eu te recebo como uma janela que recebe a lua
e busco a manha nos lençóis e em teus braços
me perco em teus toques
Quem dirá o contrário?
Quem dirá que não mereço?

Eu só quero um abraço e um sorriso.
me deixe conquistar seu beijo,
me deixe tentar.
Você não é igual às outras...
você é igual a mim.

Queria ficar mais um pouco
Mas como explicar depois
Que se não for agora
Talvez eu nunca mais vá.

                                                             Jim Duran

Nenhum comentário:

Postar um comentário