domingo, 3 de outubro de 2010

J.L.


    Às vezes é tão difícil tomar uma decisão. Foi difícil, mas consegui. Não nego que tenha me doído, que não passou pela minha mente que era um erro... Enfim, não abri mão daquilo que acredito que é certo, que o meu coração julga ser certo.
    Naquele momento era como se fosse um deja vu, antes fosse. Eu já tinha passado por aquela situação, envolvendo as mesmas pessoas. Porem, uma Brenda diferente, mais madura. Não podia fazer a mesma escolha. Não me permitiria. Não aceitaria abrir mão da minha felicidade novamente.
    Há alguns meses na minha primeira escolha não me arrependo, porque com o tempo aprendi que era uma época de aprendizado. Eu precisava daquilo, daquela experiência, daquela pessoa.  Pena que passou. Aprendi o que tinha que aprender e só. O resto ficou na recordação, no passado.
   Ouvir a verdade, o não necessário é ruim, pior é falar. Sinto-me mal, triste, mas como disse eu não podia fazer a mesma escolha duas vezes. Sinto-me aliviada, livre... Mesmo que me doa.
   Quando se gosta de alguém não conseguimos ferir nossas lembranças, nossos planos, nossas recordações, nosso sentimento. Eu não poderia fazer isso com ele. Comigo. E nem com o meu sentimento. Se o fizesse, o peso seria maior que eu poderia agüentar.
   Te peço perdão. Sim, a você mesmo. Mas preciso ser sincera, verdadeira com você, comigo. Isso vai além de escolhas, são princípios que jamais vou quebrar se assim Deus me permitir.
   Você sabe que é importante pra mim, assim como sua amizade. Saiba que te gosto muito, até mais do naquela época. E sinceramente, torço no fundo da minha alma que seja muito feliz.

                                                                                                                        03h05min AM

Um comentário:

  1. não há erros ou acertos. Existe uma vontade e uma determinaçao, uma crença.
    Siga o seu coraçao que o por mais errado que pareça, logo verá que foi um grande acerto!

    ; )

    beeijos!

    (L)

    ResponderExcluir