terça-feira, 5 de outubro de 2010

BOTAFOGO F. R.

   Ao analisar a tabela da primeira divisão (e da segunda também) do campeonato brasileiro podemos perceber que há muitos times. Uns denominados fortes, fracos, ruins, vitoriosos... Enfim, cada um tem sua marca registrada.
   O Botafogo para os torcedores alvinegros é um time de orgulho, raça, paixão e fidelidade mesmo na derrota, na série de empates ou anos sem ganhar algum título. Para os demais torcedores pode até ser motivo de chacota e de brincadeiras de mau gosto. Porém, eles não entendem nossa paixão, nossa fé e em nossa confiança em cada jogador assim como em nosso fiel Joel Santana (mesmo com seus erros banais nos últimos minutos de jogo).
   Quem não é botafoguense não consegue compreender nossa paixão pelo simples fato de não serem botafoguenses.
    Eu posso não entender de impedimento, posso não saber todos os nomes dos jogadores. Mas sei que amo, sou apaixonada pelo Botafogo. Podem me chamar de vira-folha e dizerem que me tornei fanática desde que entendam o meu amor e o meu orgulho de ser botafoguense assumida; também desde que entendam o meu sofrimento e minha indignação quando perdem; que entendam minha superstição de vestir a camisa e a bandeira em todos os jogos como amuleto de sorte; que eu possa gritar e vibrar em cada gol até ficar sem voz e poder dizer que é pela minha paixão botafoguense; que me deixem chorar em cada derrota ou em cada canção homenageando o meu Botafogo alias nosso Botafogo.
    Podemos não ser a maior torcida, nem causar tanta inveja assim. Entretanto, somos humildes e fiéis. Fiéis à escolha da estrela. Somos uma família enorme e supersticiosa envolvidos em uma só paixão, que é por ti Fogo! Cantamos, sorrimos, choramos e torcemos juntos. Pois na torcida somos iguais, somos um só. Simplesmente não escolhemos, FOMOS ESCOLHIDOS! A estrela nos chamou.
   E ao invés de um coração, bate esta estrela. Uma estrela que nunca deixará de brilhar até mesmo depois que morrer. Porque sei que este amor é eterno e não há ninguém que “cala esse nosso amor por ti, Fogo” ♫

Fogo ÔôÔ Fogo ÔôÔÔôôÔÔ
Fogo ÔôÔ Fogo ÔôÔÔôôÔÔ
Botafogo, meu destino
Sua estrela e o seu brilho
Me chamaram, me atraíram
Não escolho, fui escolhido
Vivo essa paixão
Botafogo no coração
No Engenhão eu vou torcer
E te ver mais uma vez vencer
Hoje tem jogo do Botafogo
O Glorioso é o meu grande amor
Te amo, Fogo
Te amo, Fogo
Te amo, Fogo ♫

2 comentários:

  1. "LOUCO POR TI CORINTHIANS"

    ResponderExcluir
  2. Ahh você escreve bem demais! Adorei! Parabéns priima!
    Te amo demais! ♥

    ResponderExcluir