domingo, 12 de setembro de 2010

Pensamentos, voem como o vento ♪

Às vezes, quando escuto uma musica ou vejo uma paisagem sinto que meus pensamentos se tornam uma revivência do passado com detalhes de certas situações. Também existem aqueles pensamentos que são o que deveria ter acontecido ou a ilusão do que queria que acontecesse.
Há dúvidas arrependimentos de atos e palavras, vontades, saudade. Obviamente fico perdida entre tantos pensamentos, mas como é bom imaginar. Sentindo imaginar. Imaginar sentindo.
Incrível como me preocupo com os detalhes: olhares, gestos, uma lágrima e com isso a saudade, a vontade se torna ainda mais verdadeira.
Queria eu poder organizar por assuntos, mas são tantas situações que envolvem vários tipos. Também queria que quando pensasse em alguém, este alguém sentisse ou soubesse que estou pensando nela. Que ficasse ciente do que penso, enfim, que pudesse pensar como penso (e com os mesmos detalhes). Confesso que seria algo totalmente importante e indispensável em meus relacionamentos, contudo, só os pensamentos, lembranças e recordações boas.
Se pudesse ser assim, pelo menos pessoas importantes para mim saberiam que pensava em todos mesmo depois que eu me fosse, depois de morrer. E sei que na eternidade continuarei pensando nessas pessoas independentes do lugar em que eu estivesse.
Portanto, deixo aqui meu recado para familiares e amigos: penso em vocês, amo vocês e para sempre isso se repetirá. Digo isso porque não sei exatamente acontecer comigo hoje, amanhã. Posso parar de falar, escrever, imaginar... Morrer!
Eu os amo e os meus pensamentos são de vocês.

                                                                                                                 05/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário