domingo, 12 de setembro de 2010

F.C. ♥

Gosto dele. Gosto de estar com ele. Gosto de ser o que me torno com ele. Enfim, gosto dele.
Posso ser alguém que vários conhecem, mas quem sou perto dele é alguém que até eu mesma desconheço.
Sei da cores e todas que imagino possíveis. Mas em nossos momentos como um passe de mágica ganha mais cores. Cores novas, inexistentes e um tanto quanto desconhecidas.
O uso de mascaras, silêncios, constrangimentos e choros disfarçados em sorridos já não são necessários. Meus sentimentos transcendem a amizade ou uma simples paixão. Sempre lhe disse que não sei definir o que sinto. Não sei transformar fortes sentimentos e uma enorme alegria em expressões e ate mesmo sem algum erro de gramática, já que nesse jogo não existem regras. Porem sei o que sinto.
Percebo que sou “eu verdadeira” que está com ele, percebo que posso ser como sou sem pesos nem medidas. Sei que mesmo com defeitos o vejo como uma admirável pessoa com uma bela alma e um bom caráter. Tudo que sei, sei por ele e pelo o que sinto por ele. Sei dele. Sei de mim. Sei dos meus sentimentos e também dos meus pensamentos.
Como já dizia aquela música “quando penso em alguém só penso em você” e fico contente por isso. Sinto-me contente que mesmo com os apesares, me permitem ainda gostar de alguém. E que este alguém é ele.
Em alguns instantes de tanto pensar em sua pessoa (coisa que já se tornou um habito) o imagino com perfeição. Perfeito com defeitos. Perfeito com chatices. Perfeito por ser ele.
E é incrível como sou dominada e me deixo ser dominada por ele. Sinto como se todas as células do meu corpo as pertencem. Coisas minhas já não são mais minhas nem dele, soa nossas. Creio que isso vai alem de qualquer imaginação, qualquer entendimento, qualquer sentimento.
Antes o que era mente e corpo de menina se transformara em atitudes, desejos e corpo de mulher. Num instante acaba-se a inocência e cresce uma mulher decidida e cheia de si. Obviamente não totalmente adulta, pois sei que tenho muito que aprender e também muito que aprender com ele. É como se a cada instante me transformasse mais mulher, mais fêmea.
Em algumas ocasiões em minha mente tudo isso se passa como amor, porem nada sei de amor, nada do amor homem-mulher. E se acaso sei, posso lhe afirmar que é muito pouco, quase desconhecido. Posso não amá-lo. Alias não o amo. Entretanto, sei que é um sentimento tanto quanto forte, verdadeiro e sincero. Sem maldade, futilidade e promiscuidade.
Um sentimento fácil e difícil de dizer. E como todas e quaisquer pessoas sentem eu também sinto arrepios, meu coração dispara quando o vejo e  fico emocionada só por o ter e imaginar por perto.
Sempre disse que o futuro era muito importante e que devemos viver o presente pensando no tal futuro. Sempre disse e sempre me permiti viver assim. Mas quando se trata dele, é impossível pensar no futuro. Sendo que o que mais desejo é aproveitar intensamente cada instante, cada segundo que passamos juntos. Com isso acabo não dando a devida importância ao futuro. Se casaremos ou apenas juntaremos as escovas de dente. E também se teremos filhos ou apenas um gato que será tratado como este. Realmente, não me importo. Todas essas coisas citadas a cima perto dele ficam banais, insignificantes.
O que me importa agora é estar com ele aproveitando cada momento. Vivendo o hoje. Vivendo o agora. Vivendo o presente.

                                                                                                          12/09/10

Um comentário:

  1. Brendinhaaa! vc escreve muito! parabens pelo texto.. e pelo sentimento!! :D Lara

    ResponderExcluir