quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Amor de Verão

Sinto falta do teu cheiro, do teu abraço, da sua risada ao pé do ouvido, do seu cabelo sujo, de me amolar com os seus “por quês” e “como assim”. Sinto sua falta!!!
Os dias passaram rápido demais, os meses passaram rápido demais. Faz meses que eu te vi, que senti teu beijo pela ultima vez, que te toquei... Mal sabia eu que seria a ultima vez.
Saber que não vou te encontrar, que a saudade que machuca meu peito não vai cessar é como ver uma fruta apetitosa no ultimo galho de uma arvore muito alta. É querer pegar, mas não poder. Por ser alto demais e o tombo machucar demais.
Te ver é um desejo constante, mas o que acontecerá depois, depois que formos embora e descobrimos novamente que estamos apaixonados? Talvez a decisão de não ir seja uma fuga para não sofrer de saudade depois. Mas como fugir se te quero? Se te quero por perto, te quero comigo, te quero por inteiro?
Às vezes meu coração desanima de te querer e de gostar de você. Mas não é algo voluntario, como opção. É só um jeito de não tentar pensar em você, em nós dois juntos. Um jeito de correr da realidade de não gostar de você.
Lembrar de você junto a mim naquele verão, sorrindo, cantando é buscar borboletas em céus cinzentos, pois é de causar medo, tristeza e dor. Não por não encontrá-las, mas por buscar algo que não tem sentido no momento. Então, como não sofrer ao lembrar que estive com a pessoa que gosto e não aproveitei como deveria? Como lembrar sabendo que não sei quando te encontrarei novamente?
Te quero sem querer, te busco sem querer, sinto saudades sem querer. Me recordo de você, do seu jeito, das coisas que fizemos e dizemos sem querer. Só que recordar já se tornou automático, infelizmente e/ou felizmente.
Não sei se você é a pessoa certa para mim e se eu sou a certa pra você, independente disso, sinto algo que nunca senti. Sei que decidimos que o futuro escolheria para nós... Mas não nos encontramos em julho é a escolha? Será que vai ser isso mesmo, só um “amor de verão”? E se for, saiba que assim como todos os “amores de verão” você e tudo que vivemos serão eternamente lembrados.
Te gosto, te adoro, te quero, te amo...
                                                                         01/07/10

Um comentário: