quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Os Dias

Os dias vão
Você não vem
Por que é que tem que ser assim?
Queria ter você pra mim.
Será que um dia vai ser assim?

Eu penso em tudo
Não ouço o mundo
Pareço um louco
Esqueço dos outros
Eu sei que estou morrendo aos poucos
Nem ligo para os outros

Eu paro no tempo
Olho pro vento que lembra você
Só penso em você
Recordo nós dois
Mas logo depois

Os dias vão
Você não vem
Por que é que tem que ser assim?
Queria ter você pra mim.
Será que um dia vai ser assim?

Queria ter você aqui
Bem perto de mim
E sei que um dia pode ser assim
(Você pra mim. Pode ser assim. Pode ser assim. Pense nisso, enfim).
Os dias vão
Você não vem
Por que é que tem que ser assim?
Queria ter você pra mim.
Será que os dias vão ser sempre assim?

                                                                              Antonio Heleno Castilho
                                                                                       Ano de 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário